Aconteceu
![](http://hertzwendell.com.br/files/uploads/1c1e9694-582f-4b56-81f4-059acc0127f5.jpeg)
Live show sobre Mitologia de Marca e Neuromarketing durou 3 horas e meia.
![](/Content/images/seta-btn.png)
![](http://hertzwendell.com.br/files/uploads/9a878ff9-5aae-4d10-b07e-3d7b7c85cba7.jpg)
O jornalista e mestrando Arthur Franco foi aprovado na banca de qualificação
![](/Content/images/seta-btn.png)
![](http://hertzwendell.com.br/files/uploads/3784ae6e-a0ef-449a-b7e4-e58053a0077b.jpg)
Estudo em antropologia do consumo sobre o pet brasileiro mais influente no Instagram.
![](/Content/images/seta-btn.png)
![](http://hertzwendell.com.br/files/uploads/b53d4aae-b95b-452f-a7f6-77cf6e443b90.jpg)
Com o tema mito, cinema e publicidade, centro universitário inaugura o ano letivo
![](/Content/images/seta-btn.png)
![](http://hertzwendell.com.br/files/uploads/58420301-2601-4860-9f42-110feca989a8.jpeg)
Reflexões sobre a simbiose entre mito, imagem e as telas midiáticas
![](/Content/images/seta-btn.png)