Contrate esse Workshop para seu evento

 

Sinopse

Do naming ao filme publicitário, da identidade visual aos conteúdos digitais, tudo compõe a mitologia da marca. Reconhecer qual o arquétipo que sua marca transpira é essencial para seu planejamento. E quando você aplica estratégias neurocientíficas em sua mitologia de branding você tem a neuromitologia de marca.

 

Objetivo

Apresentar os principais conceitos de neurociência do consumo e sua relação com a mitologia de marca. Conceituar a Neuromitologia de Marca. Conhecer o campo do neuromarketing como processo inovador de pesquisa para o planejamento do branding.

 

Público

Empresários, gestores de marketing e comunicação. Profissionais e alunos de Comunicação, Administração e demais interessados.

 

Duração

3 horas (consulte a versão personalizada para sua empresa)

 

Conteúdo

1. Introdução à neurociência do consumo.

2. Introdução à biologia, psicologia e antropologia do consumo.

3. Os 6 pilares da mitologia de marca: storytelling, ritos, totem, tempo, magia e arquétipo.

4. Aplicação do cosmograma marcário.